sexta-feira, 18 de junho de 2010

Reino Unido!

Se você, assim como eu, não curte muito a combinação verde e amarelo, aposte nas cores das escolas de inglês! eeeee (toda escola de idiomas tem a decoração em vermelho, azul e branco, né?! mesmo que não seja só inglês!)

Enfim, sempre amei a bandeira do Reino Unido, eu acho que é a maaaais linda!
Contrariando todos que estão pintando a unha de verde e amarelo (com excessão da Thamyris que pintou uma unha de cada bandeira, sim!) ia pintar de azul claro e branco (Argentinaa), mas como ia apanhar, pintei a bandeira do Reino Unido!!



Usei o Azul Hortência, da Risqué, em todas as unhas e só pintei a bandeira em um dedão (não tirei fotos do passo-a-passo (ainda é assim?) porque fiz correndo 10 horas da noite!
Pra bandeira fiz um X com o Branco da Impala com um pincel fininho, um X mais fino (bem com a pontinha do pincel meeesmo) com o 40 Graus, da Colorama.
Depois fiz um + de branco e por cima de vermelho.
Dica: tenha paciência e espere secar bem, senão vai ficar tudo borrado!
aaaa inclusive a Theresa, do Fashionismo, fez um post esses dias sobre decoração com a bandeira (super amei!) aqui.
Beeijo, Bia.

2 comentários:

  1. AWWN *o* Velho, eu fiz e ficou liiindo AHSUAHSIUAHSIUAHSIUHASHA - obg pela dica (:

    ResponderExcluir
  2. AAiinn fazia tempo que eu procurava esmaltes adequados para tentar desenhar a bandeira nas unhas e nunca achava...ameei sua dica!!! XD
    Vou correr atrás desses esmaltes pra ver se consigo reproduzir essa sua arte...rsrsrsrs...ficou liindo,perfeeito!!! \Õ/
    Eu tbm sou dooida pela bandeira do Reino Unido..acho a mais linda,chique e fofa de todas!! XD

    Beijosss...♥

    ps.:Já estou seguindo seu blog,com certeeza...♥

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir