quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Oxford

Geenten, comprei um oxford esses dias!!
Tava louca atrás de um marrom ou nude de couro, bem tradicionalzinho...
Mas eram mais caros! heheeh

Comprei na Shoestock, é uma loja de Sampa que vende pela net também.

O que eu comprei é cinza de camurça, mas tem de todos os jeitos mais inusitados que você imaginar: de couro, de camurça, de nobuck, jeans, aberto, fechado, enfiim...muitos jeitos!
E os preços são camaradas! O meu custou R$59,90!!! (e acabei de ver que agora tá 39,90!!!)
E são super pontuais também! Chegou antes do tempo previsto, vem com nota e eu amei!

Você encontra os oxfords na página de Sapatilhas.


O próximo é uma clog *________*
Só que vai demorar porque tô pobre e ainda tenho que fazer inscrição do vestibular e comprar tecido pra fazer um blazer :/

Alguém aí tem um emprego pra mim?! =D

aaah! Dica, pessoal! O blog da Nicole (O Fantástico Mundo de Nicole) tá simplesmente demais! Ela está há um tempo nos EUA e super adotou o estilo "tô nem aí pra o que os outros pensam" de lá. Está super fashionista! Vale a pena se inspirar nela ;)



beeeijos, Bia;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário