sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Curto é o novo preto

Postado por Bia.

Não sei se é o efeito estufa ou se é pra seguir a moda. Todo mundo tá cortando o cabelo!
Cada uma com seu corte e comprimento...


Emma Watson


Carey Mulligan e Keira Knightley



Ashlee Simpson

Nicole Richie

Olivia Palermo


Nesse calor insuportável nada melhor que cortar o cabelo. Pode crer, eu sei! Fui adiantada nesse quesito. Foi um super alívio quando cortei o meu. Tenho muito cabelo e tava muito comprido, não tava nem conseguindo prender mais!

Só que, se você quiser apostar nessa, tome cuidado! Preste atenção com o formato do seu rosto e a textura do seu cabelo (não dá pra fazer chapinha se for muito curto!)

Uma dica valiosa nessa hora é fazer montagens. Pegue uma foto do cabelo que você quer e uma foto sua mais ou menos no mesmo ângulo. Entre no Face in Hole e crie sua montagem. Foi assim que criei coragem pra cortar o meu. Peguei uma foto da Agyness Deyn, criei minha montagem lá e super amei. Deu pra ter uma boa noção de como ficaria ;)

Tá, não ficou igual porque a cabeleireira não era aquela coisa. A franja ficou muito curta e quando ela cresceu eu não quis cortar igual da Agyness pra deixar crescer. Crescer. Eis o grande problema! O cabelo curtinho conforme cresce vai ficando um capacete, é uma coisa!

Fala sério, gente! Dá uma olhada nos nossos antes e depois e diz se o cabelo não muda qualquer um?!



ps: outro cabelo lindo de morrer que dá pra encarar numa boa é o da Alexa Chung, corre lá no Google ;)


beijos, Bia;)

3 comentários: