domingo, 6 de março de 2011

Look + Andy Warhol

Postado por Bia.

Como tá o carnaval de vocês galeraa?
Eu não comemoro carnaval então pra mim tá normal! hehe


Começou a realmente esfriar nesse dia (semana passada ;P).



Usei pra ir na facul - jegging da Marisa, camisa xadrez (que eu amo!), blazer (que era do meu vô!) e sandália de tachas.

ps: Vou ver se consigo postar o look que usei sexta (pra sair com os amigos e comemorar meu níver *-*) essa semana.



Dica de Design do dia:
Andy Warhol!
Foi o cara do movimento Por Art. Era designer e trabalhou como ilustrador para Vogue, Harper's Bazaar e The New Yorker.

Profética frase de Andy: "In the future everyone will be famous for fifteen minutes" (No futuro todos serão famosos durante quinze minutos).

Um dos seus trabalhos mais famosos foi a capa do disco de The Velvet Underground - quem nunca viu essa banana?




beeeijo, Bia.

4 comentários:

  1. Andy foi maaaara! E acabei não te dando parabéns, né? Não sei, você sumiu da minha inbox! AHUAHAUHAUHAUAH De qualquer forma, meus sinceros desejos de felicidade e realização + blá blá blá!

    ResponderExcluir
  2. great blog:)
    www.thebrunetteworld.com
    besos

    ResponderExcluir
  3. Olha só que bela surpresa!
    Eu não conhecia o autor de tais imagens e sim a arte, mas baseada no seu blog obtive maiores informaçoes...

    Obrigada por trazer cultura e conhecimento por meio de seu post.

    Bia, você estava muito bem vestida!

    E Parabéns, né?

    Bjokas SU:]

    ResponderExcluir
  4. aaaameeeeiii esse look! :D
    adoro, sou completamente APAIXONADA por xadrez, que vem com tudo para esse inverno :D


    ta muito lindo seu blog guria! adorei!

    Te convido a conhecer o meu, é novo ainda mas acho que você vai curtir:

    Das meninices da vida

    Beijão!

    ResponderExcluir