sábado, 19 de janeiro de 2013

Recado aos Rockeiros.

Oii, e não, hoje eu não vim postar mais um texto bonitinho sobre a vida, nem nada tipo 'auto ajuda', hoje o negócio é sério. Vim aqui desabafar sobre o rock nacional.

Você aí, isso, você mesmo, do outro lado da tela, lendo esse post... Quais as suas bandas de rock preferidas?
Eu posso apostar que a maioria delas é internacional.

Ok, normal, com quase todo mundo é assim, digo 'quase' pois sempre existem as exessões, e não quero generalizar nada. Mas ultimamente ando frequentando muitos barzinhos e vendo muitas bandas, e vejo também um pessoal reclamando sobre as bandas que fazem covers e roubam os lugares das bandas que querem fazer os sons próprios.

Ok, normal ouvir isso do pessoal que tem a banda, Mas eu escuto do público também... será que isso quer dizer que as coisas estão mudando? será que as bandas nacionais vão ganhar mais espaço para as  músicas próprias?

Doce ilusão, falar é muito fácil né galera... agora, pagar R$ 10,00 reais para entrar no show de uma banda de rock da sua cidade, uma banda que vai tocar os sons próprios dela... ninguém quer, e ainda reclama que está caro...

Agora, se tem um cartaz da banda cover de (vamos a uma banda genérica) Guns N' Roses por R$ 25,00 reais, o barzinho fica lotado.

E essas mesmas pessoas ainda tem a corajem de virar, olhar bem para você e dizer exatamente com essas palavras: " O rock nacional anda muito desvalorizado." Aí, nessas horas você pára e pensa: "Por que será né..."

Querem que o Rock Nacional seja valorizado? Comecem por vocês mesmos, valorizem as bandas que tem a coragem de apresentarem suas músicas próprias, não critiquem antes de escutar, deem uma oportunidade aos caras mostrarem o trabalho deles.

E aqui eu deixo com vocês o som de uma banda Nacional que está aí, abrindo muitas portar com corajem, determinação, união e muito Rock 'n' Roll !

Banda Poderoso Chefão : http://bandapoderosochefao.blogspot.com.br/


(O vídeo pode estar meio ruim pq foi gravado por mim)



Beijos Thamy :*

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Correr atrás

Você está cansado, nada da certo pra você, ao contrario das pessoas a sua volta que estão todos felizes e bem. A pessoa que você escolheu pra ter ao seu lado não gosta de você, seus pais não querem nem olhar na sua cara e quando olham começam a gritar e cobrar, a faculdade que você tanto sonhou continua nos sonhos, você achou que ia virar o ano e tudo iria mudar como em um passe de mágica... Mas nada disso aconteceu, sua vida continua a mesma, nada muda, você só fica mais cansado.

É comum ver jovens assim hoje em dia, afinal os pais estão preocupados com dinheiro, você tem que ser mais responsável, isso é imposto para todos os seres dessa terra depois de um certo tempo, cada um tem um tempo de acordo com seu modo de vida, mas o importante é saber que TUDO está em suas mãos, você pode mudar tudo! Não acredita? Vamos achar uma solução pra essa pessoa exemplificada ai em cima...
Ela pode procurar emprego, mesmo não tendo cursos profissionalizantes, pode estar disposta a aprender em uma loja, lanchonete ou qualquer coisa do tipo. Depois do emprego ela pode se mudar, sim é caro morar sozinho, mas existem republicas, apartamentos para serem divididos, pessoas iguais a você que resolveram mudar o rumo da própria vida, pode se esforçar mais no cursinho pra passar na faculdade ou trabalhar mais pra pagar outra. Ela pode gostar mais de si própria para que os outros consigam gostar dela também, pode fazer algo para mudar o que ela não gosta em si.

Pronto, tudo resolvido, mais responsabilidades e sem os problemas do passado. Mas têm muita gente que acha isso difícil, trabalhar, se sustentar, estudar... Essas pessoas que acham difícil correr atras de algo melhor pra vida não vivem, ficam estacionadas reclamando e deixando as oportunidades passar, afinal a cada manhã pode ser um recomeço, a cada segundo uma oportunidade pode surgir, e você por preguiça ou por tanto mimimi deixa passar e ai aquela oportunidade perdida pode nunca mais voltar.
Correr atrás é pra quem acredita na vida e principalmente acredita em si mesmo, levante dessa cadeira e vá ser feliz, a felicidade está nas mãos de quem quer!

Bjus Giu =*

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Perguntas sem resposta...

É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, 1,2,3 meses, anos, mas um dia cicatrizam, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!
Nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simles sentimento, mas nos privamos justamente porque esse sentimento é verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele mostrará que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de caça, como o gato caça o rato, nos mostrará também que a pessoa certa, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
Quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também encontrou?
Por isso nunca se deixe prender por um amor cercado de indecisões, ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dele!


(Lucas Guimarães)
 
 
 
 
Beijos Thamy ;*

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ideias para decoração!!

Olá gente! Hoje resolvi postar sobre algo que gosto muito, decoração!!
Acho simplesmente incrível entrar em uma casa e ver coisas criativas e diferentes, você descobre muito de uma pessoa só pela decoração da casa dela, então vamos lá para as ideias!











Bom espero que tenham gostado!
Fotos retiradas do site http://www.facebook.com/Mahshar.Design

Bjuus Giu =*

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Idade e Aniversários...


Síndrome dos 20 e poucos anos.

Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc.

E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco. As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até te incomodam.

Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo. Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas.

Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!

Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.

Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso.

De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.

O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…

Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…

Então, amanha teremos 30. Assim tão rápido.


(Autor desconhecido)
 
 
Tirado do site : http://caiobraz.com.br
 
 
Beiijos Thamy ;*

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Abrindo as portas.

Bom, estava pensando comigo mesma, por que o blog tem que falar somente de moda?
Não somos somente isso, não gostamos só de uma coisa... Somos um enorme conjunto de tudo e mais um pouco então por que se manter preso somente em um assunto?
Não fazia sentido, então com a ajuda da nova integrante do Operação Moda, a Giu, resolvemos colocar a mão na massa e modificar isso aqui.
Abrimos a mente, os olhos, a boca, as portas, as janelas, a geladeira, as gavetas, os potes de doces, os ouvidos e outros... e então resolvemos que vamos falar de tudo, tudo.. tudo mesmo, não só moda.
Falaremos de moda sim, mas não somente disso. Falaremos de amor, felicidade, tristezas, decepções, textos, livros, música, seriados, filmes, sexo, internet, humor, chuva, sol, fotos, photoshop, relacionamentos... enfim, tudo que você conseguir pensar.
E vocês leitores são a parte mais importante do Blog, portanto se tiverem alguma ideia de post, alguma dúvida, alguma coisa que queiram compartilhar, falem com a gente, iremos ficar muito felizes!

Obrigada por continuarem lendo.
Beijos
Thamy & Giu.