sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Correr atrás

Você está cansado, nada da certo pra você, ao contrario das pessoas a sua volta que estão todos felizes e bem. A pessoa que você escolheu pra ter ao seu lado não gosta de você, seus pais não querem nem olhar na sua cara e quando olham começam a gritar e cobrar, a faculdade que você tanto sonhou continua nos sonhos, você achou que ia virar o ano e tudo iria mudar como em um passe de mágica... Mas nada disso aconteceu, sua vida continua a mesma, nada muda, você só fica mais cansado.

É comum ver jovens assim hoje em dia, afinal os pais estão preocupados com dinheiro, você tem que ser mais responsável, isso é imposto para todos os seres dessa terra depois de um certo tempo, cada um tem um tempo de acordo com seu modo de vida, mas o importante é saber que TUDO está em suas mãos, você pode mudar tudo! Não acredita? Vamos achar uma solução pra essa pessoa exemplificada ai em cima...
Ela pode procurar emprego, mesmo não tendo cursos profissionalizantes, pode estar disposta a aprender em uma loja, lanchonete ou qualquer coisa do tipo. Depois do emprego ela pode se mudar, sim é caro morar sozinho, mas existem republicas, apartamentos para serem divididos, pessoas iguais a você que resolveram mudar o rumo da própria vida, pode se esforçar mais no cursinho pra passar na faculdade ou trabalhar mais pra pagar outra. Ela pode gostar mais de si própria para que os outros consigam gostar dela também, pode fazer algo para mudar o que ela não gosta em si.

Pronto, tudo resolvido, mais responsabilidades e sem os problemas do passado. Mas têm muita gente que acha isso difícil, trabalhar, se sustentar, estudar... Essas pessoas que acham difícil correr atras de algo melhor pra vida não vivem, ficam estacionadas reclamando e deixando as oportunidades passar, afinal a cada manhã pode ser um recomeço, a cada segundo uma oportunidade pode surgir, e você por preguiça ou por tanto mimimi deixa passar e ai aquela oportunidade perdida pode nunca mais voltar.
Correr atrás é pra quem acredita na vida e principalmente acredita em si mesmo, levante dessa cadeira e vá ser feliz, a felicidade está nas mãos de quem quer!

Bjus Giu =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário