sábado, 21 de dezembro de 2013

Talvez a madrugada seja para pensar e não dormir...

Acabo de perceber que nunca quero o que tenho sinto saudades de vc e queria muito poder vê-lo, dizer tudo q sinto hj e pedir desculpas. Sim, desculpas, por tudo q tive vontade mas não fiz, por tudo que queria falar e me segurava para não falar, por tantos 'eu te amo' que segurei, pois sabia que nunca receberia uma resposta de volta...
Mas queria também agradecer, por tudo que me fez enxergar, aprender, por todo o medo que vc me fez vencer, por todo preconceito e por todas as brigas que comprei por vc, pelos tapas que tomei para me libertar das minhas correntes, agradecer principalmente por me ajudar a encontrar quem eu era de verdade, obrigada por me fazer sentir uma mulher, e por sentir que amei de verdade um dia... agradeço por me lembrar que nada nessa vida dura para sempre e que temos que aproveitar cada momento como se fosse o ultimo, vc fez parte da minha vida, e sempre fará, queria te esquecer, mas por tudo que passamos, será impossível, então vou te guardar num cantinho do meu coração que ficará reservado para sempre para vc, para sempre que quiser me lembrar da mulher que sou, me lembrar da que vc me fez ser. Obrigada.
Mas agora preciso te deixar guardado, preciso seguir em frente.

Thamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário