quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estampas florais

Colocando meus (da bia) aprendizados em prática...deu nisso: (super ameeei!)

Na primeira foto ficou um look mais romântico. Combinei o vestido floral com uma jaqueta rosa (adoooro!), uma bolsa marrom e uma sandália básica nude.

Na segunda, quis fugir um pouco do romântico com uma jaqueta de couro, uma sandália mais pesada e um rabo de cavalo (pro cabelo não "brigar" com a jaqueta).



Aprenda tambéem!!

Use saias de estampas florais com coisas neutras, como a da Ashley Greene, com a parte de cima do vestido branca. Blazers e camisas, como as de Lauren Conrad e Taylor Swift deixam o look suuper moderno porque contrastam com a delicadeza da estampa. As de cintura alta ficam ótimas com blusas sequinhas, como as de Mischa Barton e Vanessa Hudgens.




Vestidos com estampas florais podem ser super coringas! Para quebrar o romantismo da estampa aposte em jaquetas pesadas como Demi Lovato e Rachel Bilson. Mas para ressaltar o jeito romântico, use modelos como o da Vanessa Hudgens, com rosas vermelhas e os da Taylor SSwift, bem coloridos e de saia soltinha.



Estampas florais bem miudinhas (Liberty) dão um look retrô à produção. Diane Kruger modernizou o look combinando com a bota. Leona Lewis combinou com meia-calça e bota, deixando a produção perfect e pronta para a noite!




As versões em preto e branco ficam bem elegantes! Christina Ricci ousou ao escolher um modelo com flores de tamanhos diferentes, enquanto Ashley Tisdale optou pelo confortável longo. Ashley Greene arrasou com o modelo de flores bem miudinhas e Megan Fox preferiu o contraste do prata e preto para destacar a estampa do vestido.



Para compor looks mais modernos, a aposta é em florais maiores e bem coloridos. Rihanna, Ashley Tisdale e Shenae Grimes acertaram ao combinar com sapatos pesados!

Outra opção é apostar em peças com um traçado meio abstrato como os modelos de Kate Moss e Leighton Meester.


Katy Perry (nem precisa falar que ela vai ousar, neah?!) apostou no blazer com estampa floral beeem vivo e alegre. Scarlett Johansson e Keira Knightley deixaram o look mais clássico com a saia de cintura alta e Rachel Bilson combinou a blusa de tecido floral bem levinho com calça jeans, para usar no dia-a-dia!


Usem bastante!
Beejos ;*

3 comentários:

  1. Tenho uma festa anos 70, como poderia me vestir?

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visitaa! (é minha mãae! haha)
    Já postei sobre o assunto tá?! vai lá e arraaaasa! beejo;*

    ResponderExcluir