quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Maquiagem para o verão

O verão pede uma maquiagem o mais natural possível e, na boca, no olho, na unha ou nas maças, brilho e cores (lembrando seempre: se destacar o olho, a boca deve ser discreta e vice-versa).








Na pele, passe hidratante, a base com leves batidinhas, o blush, os olhos e, depois o corretivo (só pra se acontecer de borrar ;p) e, finalmente, o pó compacto para fixar.


Nos olhos, o novo nude é o dourado, desde o ouro ao metal envelhecido. E também, é claro, as cores vivas e alegres, como o pink, o laranja, o lilás, o azul, o verde e o lima.


A tendência é o ponto de luz, é só aplicar sombra iluminadora no canto interno dos olhos! Pode ser creme, em pó, caneta ou roll-on, cores como prata, branco, dourado e rosa. Pode aplicar também com a ponta do dedo, que fica mais natural.



Nos lábios, o lip balm, hidratante com cor! Batons nude e pink estão com tudo ou tente ousar um pouco mais, o laranja. Para quem gosta de gloss, procure um com efeito menos melecado.













Para as morenas (a Louise que pediu ;*) o ideal são sombras que iluminem os olhos. Tons pastéis, lilás, ameixa, verde-oliva e algumas cores bem vivas, como o amarelo, por exemplo, desde que sejam bem fortes, daquelas que é passar só uma vez. O preto também fica lindo.

É bom evitar o cinza, que não ilumina, melhor o prata.



Use blush nos tons marrom escuro e marrom café, rosa queimado também é uma boa pedida pra um tom de saúde. Para a boca, dourados, ameixa e, as melhores (na minha opinião, bia) os tons de vermelhos. Fica liindo!




Tyra Banks está usando um tom perolado com preto no canto externo e, Beyoncé, está usando com prata. São ótimas alternativas para festas noturnas e nos lãbios use cores mais cor de boca.


Tyra está com uma sombra lilás com roxo no canto externo e que ficou linda! Rihanna, na primeira foto, está usando bronze e na segunda berinjela.





Na primeira, Tais Araujo destacou mais a boca com um vermelho e na segunda foto, destacou os olhos com um batom cor de boca.




Beejo;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário