segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Moda floral

oii

Esses tempos andei reformando algumas roupas aqui em casa (táa, foi minha vó que costurou! mas logo logo eeeu vou costuraaar! uhuuul hahaha)

Esse vestido era uma saia compriida (nao sei de onde saiu!) e transformei ele!

Ficou super feminino e delicado e, pra completar, um cinto fino creme, A bolsa vermelha pra contrastar (que eu amo demaaais) e uma rasteirinha fofa e confortável ;)

E o esmalte eu que fiiz! =)
estou ficando viciada em misturar esmaltes! hehe
misturei o azul hortência da Risqué com o renda e deu nisso ai
Façam seus esmaltes tambéem!
Sempre tem um esmalte que a gente ve em algum blog ou em alguem e nao achamos ele em lugar nenhum!!
misture e teste! (vá pingando aos poucos heein!)
eu fiz um outro com o obsessão e renda, ficou liindo! depois eu mostro pra voces ;)
beejobeejo. Bia;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário