segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novidadees!

heey everyone!!

desculpa a demoraa...esses dias foi um caos! primeiro passei uns dias na minha vó, depois o pc nao tava em casa e, pra melhorar, depois a net nao funcionava! ¬¬'

maaas aqui estou eu com muitas novidades =D

1. a Lola tá trabalhando, entaaao..posts dela com menos frequencia.. :/

2. a Thamy, começou as aulas, entaao...menos posts tambeem... :/ :/
vou tentar compensar okaay?!

3. estou aprendendo a costuraaaar!! uhuuuuul

ainda vou abrir uma loja de roupas! =D (táa, abstrai a cara inchada na foto! hehe)
(foi minha última foto de cabelo compriido! snaaf)

4. leembra um post sobre a Agness Deyn que eu disse que um dia ia ter o cabelo igual o delaa?!

entaaao..eu corteeeei!!! e descoloriiii!!

maas a grama do vizinho é sempre mais verde née ¬¬' ainda não tá muito bom, tá muito amarelo ainda...mas a próxima descoloração já vai ficar massa! =D

olha só como ficou! ^^ (pra voces terem noção, eu fiquei das 9 da manhã até as 4 e pouco no salãaao!!)
aaa e eu estou fazendo estágio no salão!! *-*


o que voces achaaaram?! ^^

aa olha meus desenhos! *-* amo demaaais



desculpa a qualidade das fotos, é que estavam na pasta, no plástico e talz...
o que acharam?!

beejo. Bia;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário