quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Andróginia!

Oii gente!
Hj eu vim falar p/ vcs de um estilo que era moda nos anos 80 e pos aí vaii... os Andróginos!
*--*

Alguém aí sabe defifnir p/ mim?

(eu perguntei essa mesma coisa p/ 4 pessoas no meu msn.. ninguém soube definir corretamente.... um chegou bem perto.. masssss)

Segundo o dicionário andrógino quer dizer indefinido.
Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.
ou seja, para o estilo não importa seu sexo, não tem como saber se vc é homem ou mulher, mais isso não quer dizer que eles eram gays ou coisas do tipo. ;D
Há muitos andróginos pelo mundo...
desconhecidos, tai como esse cara ou essa moça.. sei lá...


ou conhecidos e famosos, como Boy George,

Bill Kaulitz(MEU *--*)

o vocalista da banda Placebo,


Robert Smith,

Ville Valo,

e até Willy Wonka!(HSHAHSHAHS)

ou até bandas inteiras assim!
(igual essa que eu nem sei o nome ;D)

O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.

Andróginos que prezam por sua androginia normalmente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual.
entenderam?
não é pq a pessoa é indefinida que ela é gay ou seja lá o que for néé!
PENSEM NISSO!
;D

Beijo!
Thamy
*--*

Um comentário:

  1. verdade,ville valo nao é gay okay..
    eu até to namorando ele /só nos sonhos auhsuahsua
    e ,essa banda ai é X-JAPAN .. tipo,rock japones
    igual o 2° cara do post, o Bou.

    ResponderExcluir