quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Looklet

eai galeraaa?! desculpem demorar tanto pra postar, é que esses dias não estava em casa e ontem fui editar as fotos das festas de fim de ano e adivinha? não estão comigo!! tiramos com a camera da minha tia ¬¬'


Bom, pra não ficar em branco né, vim falar de um site que eu aamo (e a Lola tambéem!), o Looklet!!


é óootimo pra exercitar a criatividade e criar diferentes looks, de vários estilos e pra várias ocasiões e ainda pode trocar a modelo e o background! Você pode criar uma conta e salvar seus looks pra pessoas do mundo todo ver e comentar!

aí vão alguns look que a Louise fez e depois alguns que eu fiz ;P

(by: Louise)

(by: Bia)



**aaa novidade!! estamos preparando um layout novo pro blog!! já mudamos um pouco mas ainda falta bastante coisa! e sexta feira vamos tirar fotos! #empolgadéeerima.

aa e taaalvez eu e a Lola vamos pra praia semana que vem! torçam pra dar certo?! (nao vao ficar sem posts! a Thamy fica aqui! =D ee..na volta vai ter muitas fotos!!


Fica a dica ;)
beejos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário