sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!


OI GENTE LIIINDA!
Eu Louise, desejo a todas(os) vocês um ótimo ano novo!
Bom, mesmo que atrasadéssima, eu vou postar sobre as cores para passar o ano novo, não são todas as cores, mais se você não sabia o significado da cor que você passou o ano novo, talvez, saberá agora:
Rosa - amor
Azul - tranquilidade
Verde - esperança
Branco - paz
Amarelo - riqueza (passei de amarelo sem saber o significado! °___°)
Vermelho - paixão
Preto - proteção
Enfim, tomara que você tenha passado com alguma dessas 7 cores, melhor ainda de amarelo, aai, acho que tinha que ter uma cor que significasse MAGREZA! Eu amaria!
Aaai, mais o que vale é a intenção e as promessas que ao longo do ano esqueceremos né?!
Aai, comecem o ano novo com alguma coisa nova e/ou crazy em vocês como eu:
simplesmente aamei o meu cabelo da nuca branco!
Aaai, eu desejo que todas(os) vocês tenham um ÓTIMO ano novo, e uma ÓTIMA década nova também né?! Afinal de contas saimos da década 00.
beejobeejo galéra!
Louise;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário