quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Headbands!

Oii.. HSHASHA vc viram néé...
elas vão viajar(eu acho) e o trabalho fica todo comigoo! HSHAHS(mais eu amo elas.. xP)
Geente! preparem-se para mudanças no blog! sexta feira vamos tirar fotos.. muiiito pop!
mais enquanto as novidades não chegam.. vamos falar da novidade que chegou para o verão...
As Headbands!
(eu acho legal.. muito fofas.. trazem uma coisa mais romântica para os looks*--*)
as Headbands podem ser usadas com qualquer tipo de roupa...
Desde a sua roupinha de ir na padaria....

(Prestem atenção nessa foto de uma das gemeas Olsen...(sei qual é essa) parece que a headband tá dividindo as cores do cabelo delaa.. HSHASHAHS euri*/ A da Vanessa Hudgens tá uma gracinhaa.. parecendo uma índia.. mais eu gostei*--*)
até a de um evento mais sofisticado...


(olha só a Emma Watson na entrega de premios... super fofa com sua Headband vermelha! *--*)

elas tbm podem de dar um "ar" de Hippie...

(essa primeira moça aki tá parecendo a Britney... mais não tenho ctz...=/ / e Vanessa Hudagens denovo, com sua headband de couro..*--*)
(Bia.. vc não sabe o quanto eu lembrei de vc quando vi essa foto aki de cima! HSHAHSHASH)



ou então te deixar super "colegial" e emo tbm... HSHASHHASH(não me bate Bia!)

As Headbands existem de varios tipos....
desde flores, até couro...
e ficam lindas!

(Lola.. lembrei de vc quando vc essa Headband da ultima foto.. HSHAHSHA)

Elas não são só para as meninas não...
olha que legal ficou nesse carinha!(vai saber quem é esse ser néé HSHASH)


e aki está!
o primeiro ser a usar a Haedband...(meio estilizada.. mais é headband do mesmo jeito!)
Axel Rose!( vocalista da Banda de rock Guns'n'roses...*--*)
(Ele é lindo néé *--* ♥)
Beijos!
Thamy!*

2 comentários:

  1. Bia.. olha só.. ele tbm tem uma blusa do Mickey! HSHAHSHAHS ;D

    ResponderExcluir
  2. THAMY, MESMO QUE É UM POST DE JANEIRO... O CARA É REPLACE! BATERISTA DA REPLACE! ;***

    ResponderExcluir