domingo, 17 de janeiro de 2010

Crocs, a desgraça do mundo!

Oii!
então né gente, hj eu vim falar sobre aqueles sapatos que particularmente eu acho horriveis...
os crocs! (ecaa)
Na verdade, eu vim falar muiiiito mal deles! (66'
e o pior de tudo é que tem os loucos que usam essa coisa...
um exemplo de que o ser que usa isso não é lá muiiito normal da cabeça, Olha aí o Ex presidente dos EUA(George Bush) com o crocs dele! e eoutros que eu sei lá quem éé...


e como se já não bastasse os crocs "normais" se é q algum dia esse tipo de sapato foi normal,
inventaram o "crocs de inverno" ain q maravilha!(isso foi sarcastico)
o pior de tudo.. é que alguns seres vão ter a coragem de usar isso.. =/
olha só.. até o gato sabe que isso é um horror!
(Tradção das letrinhas míudas: "Até o gato sabe que vc não deveria ser visto em público usando isso.")
Concelho de amiga: NÃO USEM!
(viu só.. todo mundo se jogando do penhasco por causa dessa desgraça.. HSHASH)
Beijos *--*
Thamy*

Nenhum comentário:

Postar um comentário