quinta-feira, 15 de abril de 2010

MAIS UNHAAS?!

OI galera fofa!

Sim, mais unhas!
Mas, como eu tenho gostado muiiiitissimo de degradê nas unhas, eu fiz dessa vez com rosa, lembram do azul?... agora o rosa da pra ver (:
Enfim, vamos as cores:




Da esquerda pra direita: Shock-Impala, Brisas-Impala, Rosa Pitanga-Risqué, Nude-Colorama (heey, nem sei se ainda vendem esse esmalte, pelo menos com esse nome, mas eu já vi da colorama mesmo nessa cor, sem esse nome, but.. não me lembro o nome agora), e por último... não vi mais dessa coleção da impala aqui na minha city, então... não achei nenhum similar mas ai vai: Angélica by Impala- Santorini (procurem por algum rosa clarérrimo perolado).





aaai, beijokas.... em breve voltarei com meu degradê verde! °_________°
(Tô falando, viciei!... só quem não tá gostando disso é o bolso do meu pai :)
by: Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário