quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sugarbaby Store

Apresento-lhes uma loja muito fofaaa!
A Sugarbaby Store.



A história da Sugarbaby começou com Amanda Forjaz e sua cunhada, Mayra Alves.
Amanda tem 25 anos, é formada em comércio exterior, trabalha com marketing e com a Sugarbaby. A Mayra tem 24 anos, é formada em moda e, além da Sugarbaby, também tem a marca Jelly Roll (que também vende no site da Sugarbaby). Mayra e uma amiga promovem o evento Mistura Fina que mistura moda, gastronomia, arte e música e teve suas duas primeiras edições em 2009.

Em janeiro de 2009 elas começaram com a idéia da loja, pensando no nome, produtos...e nisso ficou.
Até que ficaram sabendo que em agosto teria a feira da Vila Madalena, onde teria uma rua de moda só pra novos criadores! (gostei disso!). E nisso já era julho! Então, três semanas antes, elas começaram a fazer toda a linguagem da Sugarbaby, papelaria, comprar tecidos e mandar pra costureira e conseguiram!! eeeee lol
O evento foi um sucesso e, depois dele, participaram de outros eventos e o pessoal foi acessando cada vez mais o site.
As roupas são inpiradas na moda inglesa e americana, focada nas roupas que elas (e nós) querem usar, aquelas roupas que a gente nunca encontra em lugar nenhum, só depois de um tempão!

Eu comprei umas tachinhas da Sugarbaby pelo mercadolivre, é muito barato! (mesmo com frete saiu pela metade do preço daqui de Marília!)

Sem contar que o atendimento é ótimo! A Amanda, que me vendeu as tachinhas, é uma fofa, super simpática e profissional. E também a embalagem que é liindaaaa: é de estampa de zebraa (eu simplesmente aaaaamo zebraa) e vem com um agradinhoo: confetes!! que eu comi na hora e esqueci de tirar foto!! eeee hahah


obs: aaah queria agradecer, em nome de nós três, as visitas e seguidores! (já estamos na casa dos 10 mil acessos!!!). São vocês que nos motivam a continuar com o blog e procurar melhorar sempre! muito obrigada pessoal!

beeijos. Bia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário