terça-feira, 27 de julho de 2010

Look + unha do dia

Hoje fui no comércio comprar uma rasteirinha gladiadora, só que achei caro e não comprei! (era R$50! hahaha). Então fui comprar tecido pra fazer um colete que vi numa revista (liindo *-*)
.
Enfiim fui no comércio, tava sol e calor. Sol + pele branca + preguiça de depilar a perna dá nisso, tem que ir de calça ¬¬'
A camisa xadrez é por causa do sol. Eu não tomo sol, amo ser branca e mesmo passando protetor 50 fico com marca da regata ¬¬'. Então o único jeito é a camisa por cima.
.
E a bolsa de hippie que eu aamo mas nunca lembro dela, não sei porque...


.
O esmalte da semana foi um antigo (não sei se ainda vende) é o La Boheme da Risqué, é vermelho meio marrom, eu gosto.
.
.
E minhas compras =)
Comprei uma camiseta pra customizar, uma malha pra fazer o colete, paetês pro colete (que comprei sábado) e dois esmaltes...
.
Comprei o Citrino Nude da coleção Jóias Místicas da Risqué e o Jade da Big Universo. Ainda não testei...alguém aí já usou algum?!
.
Aaaah, olha o tamanho que já tá meu cabeloo! *-*
Só que ainda tá amarelinho na raiz :/
E, genteee! meu cabelo cresce muuuito rápido! Faz um pouco mais de duas semanas que eu descolori a raiz e olha o tamanho que já tá!

.
ps: novidades em breve!
Lembram que eu faço curso de costura?! e que quero, futuramente, abrir uma loja *______*
Estou fazendo uma lojinha virtual com roupas que eu estou costurando *-*
.
.
Gostaria de saber de vocês o que gostariam de comprar lá =)
.
Logo logo eu conto pra vocês ;)
.
.
beeijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário