quarta-feira, 7 de julho de 2010

Os melhores do SPFW!

MAQUIAGENS



Olhos delineados, batons em tons de laranja, rosa e vermelho.



O fluor continua e o brilho também vem com tudo.



Azul e laranja são as cores da temporada, não só nas maquiagens.



Porém, mais do que cores, o nude prevaleceu.


PENTEADOS

Os coques continuam, desde os mais elaborados até os podrinhos; os maiores aliados das mulheres, os rabos de cavalo e as tranças.

CORES

Azul, laranja, nude e tons pastéis.

ESTAMPA



DETALHES
Babados, transparência, rendas, plumas, detalhes nos ombros e raiz aparecendo (sim! raiz!!)
Eu acho lindo raiz aparecendo! Eu mesma não ligo de ficar uns dedos de raiz preta contrastando com as pontas brancas (siim, meu hair tá praticamente branco *-*). Mas minha mãe não consegue me ver com a raiz preta e vai correndo comprar descolorante e depois reclama que cabelo loiro gasta muito dinheiro! ¬¬'

Enfiim, inspirem-se pessoal!

beeijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário