quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Momento de Criatividade

Postado por Thamy.


É, eu ainda estou viva!!.. HSHASHAS
ainda bem que existem a Lola e a Bia p/ ajudar com as postagens *----*.. e o Vestido da Bia é lindo!
Bom, esses dias eu dei um acesso de criatividade.. fiz umas camisetas(sim, eu FIZ elas... hshahs), cortei o cabelo, tentei penteados novos e maquiagens novas tbm...
e tbm comprei um vestido bem legal p/ ir na formatura do meu Love ^^ HSHASHAHS

agora vou mostrar td p/ vcs! *------*


Essa Maquiagem do Ruki (The Gazette) é muito linda.. eu fiz ela, mas não consegui tirar uma foto descente.. então vai a dele mesmo que é muito mais bonita *-----* (reparem bem no baton ^^)

Essa maquiagem Visual Kei, muito linda... e vc pode deixar ela mais basica tbm.. é só usar a criatividade \o/.. inspire-se.

O vestido da formatura.. HSHAS é bem simples, mas eu gostei dele... deu um ar mais "Rocker"...

As camisetas que eu fiz.. um par de asas, eu tive ajuda da minha mãe.. pq era bem complicadinho.. mais deu td certo ^^.

Camiseta que eu fiz tbm... como onde a gente mora não se acha muita coisa "internacional" eu resolvi parar de me estressar procurando uma camiseta "The Gazette" e fazer ela eu mesma. não ficou ruim... *------------*
Comentem!!
Beiijos!
Thamy ;*

2 comentários:

  1. ficou ótima a camisa do gazette e a das asas *-----*.....e ficou mt vk esse vestido...perfeito na minha loira perfeita *0* s2

    ResponderExcluir