quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011, já?

Postado por Bia.


Feliz 2011!
Que realizemos muitos sonhos, inclusive os que nunca passaram por nossas mentes.
Acreditemos no impossível e façamos outras pessoas felizes, mesmo que com um simples sorriso.
As garotas do O.M. desejam muita paz, saúde, alegria e sucesso pra todos nós.

Desejo também muitos sapatos, roupas, cartões de créditos, beijos, ressacas e um ótimo emprego pra pagar tudo isso (tá, menos os beijos! hahaha)


Em 2011, eu prometo:
- arrumar um emprego
- ser DJ (esse já começou, mas tem que ficar sério né? - assunto pra um outro post)
- guardar dinheiro pra comprar meu puma branco conversível *________*
- cuidar do meu cabelo
- tirar mais fotos e postar mais
- sair mais, meu pai querendo ou não - sorry daddy!
- não ter preguiça em me vestir
- ajudar mais os pobres
- prestar design de moda na Uel!!!!!!

gosto de fazer listinha do que quero fazer no ano que vem, acho que o que mais funcionou dessas listas foi aprender a tocar violão que eu prometi pra 2009 =)


e vocês, o que desejam e prometeram pra 2011?

beeijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário