segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#Fica a dica!

Postado por Thamy.

Nossa, como esse blog anda parado meu Deus HSHAHSHAHS.
Mas vim aki salvar vcs com uma postagem nova! (aloka)

enfim, ainda falando da minha postagem dos esmaltes... eu achei os dois.. mais de outra marca. Esses que eu comprei são da "Hits" já ouviu falar? pois é.. eu nunca tinha nem visto.. mais o esmalte é ótimo e dura muito tbm.. valeu a pena!

Enfim, minha postagem de hj é p/ quem usa delineador (assim como eu!)
e vc está cansada de ir se olhar no espelo e estar td borrado ou escorrendo..(eu sei como é) HSHAHSHAHS



1º- vc pode tentar trocar a marca do seu delineador, algumas marcas fixam por mais tempo que outras.


2º- vc pode tentar usar algum produto fixador de makiagem (sim, usado antes da makiagem)... os chamados "produtos primer".


3º- vc pode apostar na sombra (super simples né) aplicar um pouquinho de sombra da mesma cor do delineador por cima dele p/ fixar melhor... Algumas batidinhas de leve com o pincel fazem com que a sombra grude no delineador.

Espero q tenham gostado!

Beiiijos!

Thamy ;*

3 comentários: