terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Operação Conquistando pelo Estômago

Postado por Bia.

Tá, eu sei que não é assunto do blog mas eu tinha que compartilhar essa receita com vocês. É muito fácil e ma-ra-vi-lho-sa!!
Anota aí e chama as amigas (ou coma tudo sozinha ;):

Você vai precisar de:
2 pacotes de suspiro (eu gosto mais dessa marca aí, não tem gosto/cheiro de ovo)
2 caixinhas de morango (porque sempre acaba virando uma só devido os estragados que colocam escondidos)
1 caixinhas de creme de leite
1 lata de leite condensado (eu coloquei uma caixinha, mas o certo é uma lata, okay? porque a lata tem mais que a caixinha)

Quebre os suspiros ainda dentro do pacote. Lave e pique os morangos.

Em uma tigela, misture o creme de leite e o leite condensado.

Junte os morangos picados e os suspiros quebrados numa tigela grande. (acredite, tem que ser grande pra poder misturar!)


Misture tudo mas com cuidado pra não despedaçar todo o suspiro.


Agora é só colocar na geladeira e pronto!
Fácil, não?!

Se alguém aí fizer me diz se não é maravilhoso ;)

beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário