segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas do Tédio.

Postado por Thamy.

Oii, quanto tempo denovo... SHASHAHS
Obrigada pelos parabéns Bia e Lola *------*


então, hj eu estava totalmente sem ter o q fazer aí eu resolvi dar uma inovada e tentar alguma coisa nova com o meu cabelo... (ele tá curto agora e não tem muito o q fazer além de prender um rabinho e deixar.. HSHAS/ Fala aí Bia/ ela sofreu com isso tbm.. HSHASH)


Então, fui olhar umas imagens de Visual Kei no Google, e achei um penteado bem legal e simples de fazer.... demorei uns 10 minutos, mais é pq meu cabelo é fino e as presilhas ficavam soltando. Fora isso, em 5 minutos tá pronto!

deem uma olhada nas imagens que me inspirei!




(Shaura - VII-Sense)



(Hyde - L'arc~en~ciel)


e o meu, que não tem produção nem nada muito sofisticado... ficou assim ;D (eu passei spray na parte de cima do cabelo e deu uma leve despenteada nos repicadinhos,/ p/ ficar mais perecido com o deles né./ mais se vc usar com o cabelo todo liso tbm fica ótimo ^^)


(não reparem nesta bandana no meu rosto ok? HSHAHSHAS é q eu realmente não gosto do meu perfil, e precisava mostrar o cabelo, então.. a gente se vira como pode...)


Depois que eu coloquei essa bandana na minha cara ¬¬', lembrei de uma pessoa que tbm faz isso... HSHASHAHS


(Reita - The GazettE)


Foi então que me veio mais uma inspiração, deixei meu penteado lá, e fui tentar fazer um moicano \o/.... Por mais incrivel que pareça, não foi tão complicado pq o cabelo está curto, mais só deu tempo de tirar essa foto, em menos de 10 segundos meu moicano já tinha abaixado... (frustrante)...


Bom, mais valeu a pena... pelo menos a hora passou rápido e não fiquei entediada.. HSHASHAHSHA e tbm aprendi que pessoas com moicano sofrem.. HSHASHAHSHHAS.
espero que tenham gostado.
Beiijos!
Thamy ;*

3 comentários: