quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rock'n'roll all nite

Postado por Bia. (por que o blogger tá de mal comigo hoje?!?!?!) É, eu sei, o blog está abandoado minha gente. Culpa dos meus professores! Muitos trabalhos e pesquisas e agora provas! =S Ontem tive a primeira prova, foi fácil. Hoje só tenho que terminar um trabalho (no photoshop) - nem é legal. hahaha Bom, desde que comecei a facul tenho saído mais (de sexta, tá) =D Esse sábado fomos no Berlin Whiskeria - lugar do rock minha gente! Teve cover do Ozzy (quem é pobre vai no cover né?!) e no fim a outra banda foi bem mais legal - Snake Society (banda oficial do Moto Rock). Quem, um dia, vier se 'aventurar' em Marília e curte rock não pode deixar de passar lá! E o look do dia ;)
Comprei uma camiseta do Jack Daniel's (whiskey). Amei demaaais essa blusa! Cortei a manga dela, coloquei um colete de pelos e rasguei mais minha calça jeans! *________*

**e a ocasião pediu um elemento a mais na foto né?! hahaha

Estou realmente aprendendo a tocar guitarra agora!

Favorita? Take it off - The Donnas (não consegui postar o vídeo aqui - youtube ;)

beeijos, Bia.

4 comentários:

  1. A-do-rei o blog,incrível!
    Estou seguindo segue o meu tb pf
    anamattosmoda.blogspot.com
    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo, segue tb:
    ateliedamoda-revista.blogspot.com
    adorei o blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!!!!

    O look ficou ótimo!

    Bjokas Su :)

    ResponderExcluir