sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tranças+ Korean Pop

Postado por Thamy.

Genteee!

alguém mais aí percebeu que o blog está totalmente abandonado?
enfim, eu cheguei para acabar com os problemas! HSHAHS
e também para pedir desculpas por deixar o blog sozinho por tanto tempo, mais também preciso estudar né.

Ah, lembra que eu não conseguia de jeito nenhum fazer a trança embutida?
então, meu cabelo cresceu um pouko e finalmente consegui!
podem fazer, é linda e está na moda!
olhem a foto da minha (fiz antes de ir p/ escola).







E tenho mais novidades p/ vcs!

achei um grupo coreano super fofo!

não sei se alguém aí já conhece, eu gostei.

é o MISS A, vale a pena procurar e escutar!




(na sequencia: Suzy, Min, Fei e Jia- na música: bad girl good girl)



(na sequencia: Min, Jia, Suzy e Fei - na música: Breath)

vale a pena ver ^^





e fica a dica também da nova música do Super Júnior M!(amooo *----*)

também um grupo coreano de Kpop (que canta em coreano, chines, japones.. tudo HSHAHS).
a música é : Perfection (com versões em coreano e chines).

Muiiiiito boa mesmo *----------*



# ficam as dicas!



Comentem!

Beijos! ;*


Thamy



Um comentário: