sábado, 28 de maio de 2011

Visual Kei até nas unhas.

Postado por Thamy.

Oiiii!

olha eu denovo aqui \o/
Desculpem o enorme espçado de tempo entre as postagens, é que todo mundo está estudando aí fica meio complicado postar, mais sempre q tiver algo novo a gente vem aqui.

então, esses dias me deu um novo surto de Visual Kei, aí resolvi fazer as unhas...
mais estou cansada do que é comum... fiz uma mão de cada cor e uns risquinhos HSHAHSHAS (para quem assim como eu, não tem pincel proprio para unhas, eu usei o pincel do delineador que tinha acabado.. funcionou) vejam o resultado \o/

E como o surto Visual kei não pára por aí, vim trazer o novo single do The Gazette para vcs, VORTEX está oficialmente lançado desde o dia 25 de maio.
Eu acordei cedo esse dia só p/ ver o PV *---*
está perfeito, como todos os trabalhos deles.
eu aconselho *----*



(reparem no novo cabelo do Aoi, color hair nunca sai da moda e tem uma postagem sobre isso aki, vale a pena conferir tbm ;D)

Beiijos!

Thamy ;*

Um comentário:

  1. E o estudo menina??? fica pintado a unha... hahahahaha... Fico legal :D

    ResponderExcluir