terça-feira, 14 de junho de 2011

Fashion weeks

Postado por Bia.

Desde de meu último post fiquei com muita raiva! O blogger tava de mal comigo e nao deixava eu postar!! Viram como ficou tudo grudado, sem parágrafo e tal? ¬¬'
Enfim, esses dias tava tão corrido com as coisas da facul! Semana de prova...mas, como meu curso é semestral, semana que vem já estou de férias! \o/

E essa semana percebi que já acabou o Fashion Rio! e já começou SPFW!!! e eu nem tinha visto! Estou tão desinformada =/

Pra quem quiser ver os desfiles completos, super indico o FFW, tem fotos, vídeos, fotos do backstage, detalhes - muito bom!
E pra ver resumos dos desfiles: Petiscos e Garotas Estúpidas


Dica para os homens! Garoto de Grife
não sei se já indiquei, mas, por via das dúvidas..


* Alguém aí sabe Autocad e quer me dar umas aulinhas?! =)

** O.M. faz dois anos daqui 3 meses! :O
Prometo que vamos preparar algo bem legal pro aniversário desse ano ;)


beeijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário