domingo, 7 de agosto de 2011

Look do dia + musica boa o/

Postado por Thamy.

Oii, falei q o blog iria sair do abandono!
estou aki p/ mostrar o meu Look de sabado a noite... fui dar umas voltas no shopping com a Anna ^^

Blusa "rock" da cor e cores, moleton da Marisa, calça jeans skiny não sei de onde e all star preto cano alto dobrado ;D
sem contar q consegui enrolar meu cabelo denovo, mais e um jeito diferente, só com o secador, depois faço o turorial p/ mostrar p/ vcs ^^



E agora a dica da banda, quem lembra do Escape the Fate? então.. quem lembra tbm que o ex vocalista deles, o Ronnie Radke, estava na cadeia?
então, agora ele voltou! e voltou com tudo!

A nova banda dele se chama Falling in Reverse, eu gostei muito..



é isso aí Ronie! o/
aki fica a musica de trabalho deles "The drug in me is you" .


 Espero que gostem!
Beiijos e comentem o/
Thamy ;*

3 comentários:

  1. Ohh gostei dos postes ultimamente ein! super interessantes!!!
    thamy sua linda, look perfeito ^^
    musica super legal! tenho q baixar o/
    bjookas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!!
    Beijos

    wwww.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir