terça-feira, 2 de agosto de 2011

Look do dia: minha volta às aulas

Postado por Bia.

Mamãe comprou um coturno pra mim! =)
Estreei ele ontem.


Usei calça super skinny da Pernambucanas, coturno da Riachuelo, jaqueta jeans, camiseta podrinha "union jack" que eu fiz, muitas correntes e a bolsa mais prática do mundo! hehe





Minha revolta às aulas.


O que acharam das fotos?

Ontem tive a primeira aula de fotografia! Na verdade não tivemos aula nenhuma, o professor só ficou falando ¬¬
Mas tem uma coisa que ele disse que achei muito importante: o negócio não é a câmera, mas quem está atrás dela! E o mais importante na fotografia é a iluminação.
Okay, até aí nenhuma novidade, todos sabemos disso, porém, resolvi me empenhar e prestar mais atenção na iluminação. Encontrei um cantinho aqui bem iluminado aqui em casa, o que acharam?!


beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário