sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Look + unhas + Música o/

Oii, eu sei que eu demoro p/ postar, mas me entendam, só restou eu akii!
Então fica meio complicado, mais eu vou continuar postando o/

Eu estava com as unhas curtas (ainda estou) e não sabia bem o q fazer com elas além de passar esmalte preto HSHAHSHA...
aí, juntando "cores" deu uma unha preta e branca super legal!
foi aprovada em casa e na escola! HSHAHSHAHS


Sabe quando vc compra uma roupa (no meu caso, um Blazer) e não sabe bem como usar?
então, descobri que o jeito é colocar a roupa quando vc menos esperar ( no meu caso, quando vc não sabe mais q outra roupa colocar) HSHASHAH

Com isso fiz um Look bem legal! (super improvisado) HSHAHS ;D



E ainda tem mais!

Estava no msn esses dias (entediada) e uma amiga me passou uma banda super legal, que ela tbm tinha acabado de achar! (de Visual Kei)
O nome da banda é "Nega", eles me lembraram bastante o The GazattE, acho q foi por isso que eu gostei HSAHS.

E aki fica um video deles!




espero que gostem!
Comentem.

Beiijos
Thamy ;*

Um comentário:

  1. Ahhh linda linda!
    amei o look e o blazer novo xD
    a unha é claro q vou copiar néh thamys =P
    bjuus

    ResponderExcluir