terça-feira, 1 de novembro de 2011

# FicaaDica para os Homens.

Oiii, faz tempo q não apareço aki, e como de algumas semanas p/ cá estou sendo traumatizada com coisas que vejo na rua...
resolvi deixar aqui o meu apelo para os HOMENS!

Senhores, sabem aquela touquinha que vc tem?
e sempre que pode, coloca ela?..
então.. não é legal  ;D Touquinha é só no frio ok?


Senhores, sabem aquele seu tenis super velho?
 todo esfolado e sujo q vc não tira do pé p/ absolutamente nada?
então.. tbm não é legal HSHASHHAS
ele não passa uma impressão boa sobre o dono dele..
fica a dica de pedir p/ mamãe lavar ou comprar outro HSHASH ;D


Senhores, por ultimo, mas não menos importante.....
a meia, eu tenho um profundo desgosto quando eu vejo q a pessoa esticou tanto a meia....
 q virou uma meia 3/4!
Fica a dica de usar como esse 1º cara.. ele não está se enforcando com a meia!
o 2º cara.. é, acho q não preciso comentar.
e fica a dica de se vc estiver usando bermuda, por favor, não use meia preta de jeito nenhum!



Obrigada pela atenção!
espero q tenham gostado!

Comentem!

Beijos
Thamy ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário