quinta-feira, 26 de abril de 2012

Color hair?

Oii o/ vim trazer p/ vcs uma coisa que nunca sai de modaa!

E não sei porque, agora que estou na faculdade, estou vendo cada vez mais cores e jeitos desse tipo de cabelo, o "color hair"(já falei sobre isso aki no blog!)


eu mesma já fiz o lindo do color hair, de roxo! ficou lindo e depois vai desbotando e ficando um lilás muito bonito tbm! durou no máximo 2 semanas, portanto fica a dica p/ vc sempre retocar se quiser ele sempre bonito. o produto é a "violeta genciana" um antiseptico.
mas não se assuste, ele não estraga o cabelo nem nada.

Minha proxima cor será o azul *-*
e o produto é o "azul de metileno" tbm um antiséptico HSHAHSAHHS.

espero que gostem. qualquer dúvida, comentem q eu respondo, ou mandem um email ;* (só q é mais dificil eu ver no email) =/

Beiijos
Thamy ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário