segunda-feira, 23 de abril de 2012

ressuscitar o blog?

Oii, sei que o Blog está super parado e todas nós o abandonamos.

Todas nós temos estudado demais e não estamos com tempo.

Mas sei o quanto é ruim ficar sem postar, eu particularmente gosto de mostras as novidades e as coisas velhas tbm! HSHAHS

Acho que vai dar p/ acordar o blog, pelo menos se vcs leitores quiserem né ;D

Mas ele vai ser um pouco mais diversificado agora, não só falando de moda.. o que vcs acham?

gostaria muito de saber a opinião de vcs que leem o blog.
Obrigadaa!

Beijos
Thamy ;*

3 comentários:

  1. Demorou para voltar ! :(

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas de verdade pela demora. mas acho que agora vou conseguir. pq estou mantendo o blog sozinha =/ Mas estarei postando.
    Beiijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Descobri o site a pouco tempo, mas estou amando. Continue postando *-*

    ResponderExcluir