sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu deveria...



Eu deveria parar de ouvir musicas tristes de Leoni e ficar fazendo desenhos em um papel reciclado, parar de sofrer antes de acontecer, parar de ser infeliz, de viver por você... Quem sou sem você? Sou aquela que você queria q eu fosse, aquela que não é romântica porque você não gosta, aquela que não sai com as amigas, que o fim de semana é reservado pra você, aquela moldada por você e para você, que por um acaso você não gostou, não gostou de quem você mesmo imaginou pra você, agora fico eu aqui, procurando outro alguém que me aceite como sou, porque nem mesmo eu aceito.

Tenho necessidade de alguém pra não sofrer, necessidade de você pra me proteger, me beijar, me amar... Mas cadê você? Haverá outro alguém? Quem mais vai completar minha vida assim?

Se você realmente for embora, vou estar aqui te esperando, porque meu amor é muito maior, maior do que eu, maior que você, maior do que tudo, porque sempre lutei por você, nunca foi fácil. Como dizem por ai, só damos valor quando aquilo é difícil, pois é, valorizo esse amor como se nunca tivesse existido
outros, porque depois de você é como se minha vida tivesse apagado tudo, a unica coisa que me importa é você. 

Pessoas sãs podem me dizer que isso é loucura, que isso não é amor, é doença, mas eu não ligo, só quem ama pode entender o sofrer do amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário