segunda-feira, 15 de março de 2010

DIVA X DIVA ?!


Gente, sei que Videophone-Beyoncé feat. Lady Gaga é maravilhooooosa! (também, duas DIVAS juntas só podia dar nisso).. mais Telephone-Lady Gaga feat. Beyoncé é muito melhor, é emocionate, é perfeito, é magnifico, cintilante, enlouquecedor... Enfim, pra mim é o melhor clipe do ano, da Lady Gaga e o melhor depois de Thriller, não que Thriller fique pra trás Michael, não é isso ainda teamo, mais Telephone-Lady Gaga feat. Beyoncé é O MUST HAVE!

aai, gente, desculpem, eu tentei, mais deu muiiito trabalho pra por o video aqui, sem zuar, fiquei duas horas tentando!...
bom, o youtube só permite que você veja se você tem um conta provando que é maior de 18, no site da mtv não tô achando sei lá eu porque e não sei de outros..

Gente desculpem-me!..
Caso você tenha MTV na sua casa, fique de olhos grudados um todos os LABs, ou no Top10. Ou então, assista por net (se conseguir, eu não consegui) o acesso de hoje.

beejobejo.
Lola.

Um comentário: