quarta-feira, 10 de março de 2010

Lady Gaga birthday!

Fiz aniversario quinta passada! eeee lol

A criatividade da pessoa! fazer festa com o tema Lady Gaga! hahah

reação das pessoas:
- Vem de Lady Gaga!
-O quee?! nao vou de biquini!

-Vem de Lady Gaga!
-medo!

kspaksapskpa

táa, nao tem nenhuma foto de nós tres totalmente caracterizadas! hahah


detalhe da fantasia à lá bad romance! skapskapsk


restos mortais do gaga's make up da Thamy! hahaha



Lola nem tava de maiô!! hahah e com um casaco amarelo!!


táa, agora a história do meu laço! nao tenho mais cabelo suficiente pra fazer um laço né, senao tinha feito;)

Fui tirar a guirlanda (siim, ainda tinha uma guirlanda desde antes do natal na porta!) e vi esse laço lá, tão solitario e pedindo outra utilização! hahah na hora eu falei: já eraaa! e coloquei na cabeça! =D hahaha

e datalhe da maquiagem também!! ameei *-* só que no final parecia que estava fantasiada de integrante do Kiss (como disse a Thamy!) hahah
flagra da Lagy Gaga de peruca rosa (aahn?! hahaa) e paparazzi!

aaaa olha só isso! descobri que não fui a única a fazer festa à lá Lady Gaga ¬¬' que chaato! hahaha
só que elas estao mais parecendo Pedritas! kspaskapska
beeeijos. Bia=*

Um comentário:

  1. Adorei o blog, me diverti com as fotos do seu aniversário!!! Parabén, muitas felicidades e sucesso!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir