sexta-feira, 12 de março de 2010

Jaqueta de couro!

Oláa pessoal!! A Gledis pediu pra gente postar sobre jaqueta de couro! eeee
ia postar quando tivesse mais perto do frio née, mas já que ela pediu, cá estou eu ;)

Nuunca saiu de moda!! todo inverno, sempre tem gente usando, principalmente os motoqueiros!! não porque eles são motoqueiros, mas sim porque dá um frio danado andar de moto quando está frio!! hahah
E, convenhamos, é bem quentinha née?! (aaai que calooor!)

Entãao quando começar o inverno, corram procurar suas jaquetas!

Não teeem?!
com certeza tem nas riachuelo e renner da vida! e por falar em riachuelooo, nessa coleção capricharam hein! estão maravilhosas!!

ou entaao, procure um brechó na sua cidade que é muito provável que tenha pelo menos uma né?!

A tendência pro inverno é muito rock e gótico! e must have jaqueta de couro! e muitas tachas, correntes e muuito couro! ;)
Comecemos com o pessoal do lookbook! eeee lol

Willabelle, Jessica e Caroline
O look da Willabelle ficou muito fofo, eu amei!
uma blusa branca básica, saia fofa soltinha, meia calça grossa e a jaqueta de couro pra quebrar o fofurismo!
A Jessica preferiu um look rock liindo né?!
saia tubinho azul cobalto (liinda), t-shirt rock e uma bota muito linda!
E a Caroline, trabalhada toda no preto! o detalhe foram as tachinhas da jaqueta e a bolsa vermelha.


Ashley, Flávia (brasileiraa) e Perventina

Ashley ficou liinda de saia rodada, cinto, blusa podrinha, jaqueta com tachinhas e a meia com bota! se preparem, pois verão muuitos sapatos com meia!

Flávia, uma brasileira muito criativa (deem uma olhada no blog dela, o melhor é a categoria Reciclando) com blusa listrada, saia tubinho, bolsa de franjas e sapato com meia! (eeee)

Perventina básica poréem, com meia e scarpin!! (eeee de novo ;)

heeey homens estilosos! ;)

Mike, muito simples e bonito, gostei! camisa listrada, calça jeans preta e jaqueta de couro! existe mais simples?!?!

Alan, também simples, porém, mais ousado. Calça skinny rasgada, sneakers vermelho e blusa listrada.

Andy, Isabelle e Rumi

Andy, do Style ScrapBook, com blusa listrada, saia que ela fez (siim *-*) e ankle boot, tá liinda!

Isabelle, do Bohemian Musings, de festido fofo, a jaqueta de couro e meia e sapato!

E, no outro look, com wet legging, ankle boot e blusa básica.

Rumi, do fashiontoast, de vestido básico, jaqueta de couro e meia com ankle boot!!


Lia e Betty
Lia, do blog Just Lia (sim, ela também é brasileira), linda! também trabalhada no preto, com saia florida e bolsa vermelha!
E, no segundo look, de vestido soltinho, cinto na cintura e bota.

Betty, do Le Blog de Betty, de saia de babados, blusa básica cinza, bota até o joelho e jaqueta de couro com tachinhas!
No segundo look, simples, a atenção é pro sapato liindo e a lavagem da calça.

Jaqueta de couro da Moschino! liinda, liinda, liinda!

Jaqueta com tachinhas pra se inspirar!
faça com a sua jaquetaa! talvez dê pra fazer ;)

Você pode comprar tachas na sua cidade ou pela internet!
O lugar mais barato que encontrei foi esse!
também tem no mercadolivre, eu comprei! mas esse ai de cima é ainda mais barato ;)

P.S.: quer dar sua opinião?! criticar?! elogiar?! pedir um post?!
mande um email pra gente ou nos adicione no orkut ;)
beejobeejo. Bia;)

4 comentários:

  1. Ahhhhhhh Bia eu adorey *-* nossa esse inverno vai ser tudo muito lindo! Como eu tenho uma loja de roupas eu precisava de inspiração para montar uns looks com a jaqueta de couro para a vitrine e também para ajudar minhas clientes =) e esse post me ajudou muito, peguei umas idéias para me vestir tbm.. obrigada, ficou muito bom =D

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu post, queria muito comprar uma jaqueta de couro dessas estilo motoqueiro (onde eu moro é inverno quase o ano inteiro, aproveito bastante!) mas sera que eu aproveito ate o inverno que vem? ou ja fica completamente fora? beeijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Má!
    A jaqueta de couro nunca sai de moda! O que muda é os detalhes que muitas vezes dá pra gente customizar - como as tachas. Compre uma básica e tá tudo certo ;)

    3beijos.

    ResponderExcluir