sexta-feira, 26 de março de 2010

Tendência inverno 2010 - Camisa Jeans

Na verdade é tendência de verão, mas como, no nosso verão é simplesmente impossível usar camisa e, como somos antenados e espertos, vamos adiantar!

A coleção de primavera/verão da Dolce & Gabbana está toda inspirada no cowboy e linda! eu amei demaaais!!


As famosas usam!
Os famosos usam!
As bloguetes usam!
Gente como a gente usa!
O looklet tem! e eu tenho! duas!! (uma eu roubei da minha mãe (a da foto) e a outra eu uso faz tempo, como jaqueta mesmo!!
Arrume uma logo colega! ;)

Provavelmente você vai encontrar em lojas como Renner, Riachuelo, C&A, Marisa, Pernambucanas etc, e também em brechós!
Criei uma conta no looklet, visitem e inspirem-se ;) sempre vou criar looks pra nos inpirar okay?!
E visitem a da Lola também.
aa gentee, *momento de felicidade*
Estou fazendo a dieta da ração humana! e, geeeente funciona!!! fiquei muito feliz!!
Comecei no domingo, substituindo o café da manhã, as vezes eu substituo o jantar também.
Acontece que, essa semana eu comi lanche, pizza, tomei refri e mesmo assim eu já emagreci quase 3 quilos!!!!! nem acreditei!
depois posto a dieta pra vocês;)
beijos. Bia;*

Um comentário:

  1. Bia a tia esta achando demais esse look que postou com shorts e camisete ficou 10 ....ta lindo a aproposito que bom que emagreceu hen bjops Tia Ed

    ResponderExcluir