terça-feira, 4 de maio de 2010

Drop Dead Clothing.

ooi Gentê Liiinda!
Não tenho postado sei, mas no fim de semana eu tive uma vontade imensa de postar, but, estava em São Paulo... então:

Pra quem não conhece a marca Drop Dead Clothing:





O dono (o liiindo da foto) chama-se Oliver Sykes;




tem uma banda chamada Bring Me The Horizon (que também tem maaaais caras lindos!);


e sua mãe Carol e irmão Tom ajudam na Drop Dead.
Eles não seguem os padrões de tendências, é moda de rua (a qual eu amo).
Aqui no Brasil, achei apenas um cara que pode ser encontrado no orkut. No perfil, ele diz que tem lojas em SP-SP, mas não deu pra eu ir conferir isso de perto. Então gata, se você mora em São Paulo, procure e me falem onde ée, PLEASE *-*. Ficadica (;

achei isso no PolyVore °___°
Minha opinião:
Se você é uma garota fofa e do Rock, como eu... irá gostar, com certeza!
Obs.: até o que eu sei não tem ligações com a Drop Dead brasilera, marca de tênis para skatistas (;


beejobejo;*
Louise.

11 comentários:

  1. na galeria do rock ae em sampa nao se encontra camisetas da drop? to afim de encomendar uma!

    ResponderExcluir
  2. Preciso de Algumas camisetas.
    Passa o Orkut dessa pessoa pra min ??

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  3. O perfil é esse:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7835952315469474556

    e o site é o daqui de cima: www.meansforeverstore.com

    3beijos.

    ResponderExcluir
  4. o site da drop dead é www.iheartdropdead.com, não existe loja da marca no Brasil apenas na Inglaterra , mas tem revendedores aacho que tem na galeria do rock em são paulo , mas dá pra encomendar pelo site , que é bem melhor do que pelo o orkut que você não sabe se chega e fica o mesmo preço

    ResponderExcluir
  5. tem uma loja que vende em Curitiba eu compro os meus pridutos por lá :D

    ResponderExcluir
  6. oooi, esse cara do perfil tem uma loja em sp que vende drop dead? :O

    ResponderExcluir
  7. galera pra quem se amarra na drop dead na galeria do rock no 2° andar se nao me engano tem uma loja q vende custa 180 o nome da loja é mgs

    ResponderExcluir
  8. o ruim de comprar na galeria do rock aqui em são paulo é que sai o dobro do preço. acho que sai mais em conta encomendar do site, pois tem um site da drop dead dos eua, e eles trazem pra cá! (;

    ResponderExcluir
  9. vale muito mais a pena comprar pelo site, até porque lá tem lançamento e tals na galeria os modelos não são tão novos assim (:

    ResponderExcluir