sábado, 8 de maio de 2010

Estilo FROM UK'

Oii!


quanto tempo né!?


HSHAHS então, hj eu vim falar do meu estilo, o estilo FROM UK (from united kingdom).






From UK é um estilo criado por Hashii Stanford em 2005,o menino Hashii teve ajudas de seus amigos para deixar o estilo cada vez melhor e um deles é Candiie Follins,ele divulgou o seu estilo no myspace e as pessoas foram vendo e começaram a criar comunidades falando sobre essa nova tribo urbana,as pessoas foram visualizando o myspace de Hashii Stanford e as comunidades que criavam sobre o estilo no orkut,assim a tribo foi sendo mais conhecida,por comunidades de orkut,myspace,reportagens que criavam,sites etc.E agora quase todo o Brasil conhece essa tribo que está bombando.


O estilo foi inspirado nos gringos do Reino Unido e por isso Hashii Stanford colocou o nome do estilo de From UK que traduzindo significa (De United Kingdom),mas por que United Kingdom?porque o estilo realmente paga pau para os gringos do Reino Unido, usam roupas excêntricas,calças skinnys coloridas,blusas com desenhos bizarros,blusas de bandas que está bombando no myspace,maquiagem bem bolada e super chic,all star branco,nike,adidas,vans etc.alargadores,cabelo bem volumoso/armado com mechas descoloridas de branco,mechas diferencias do seu cabelo,apliques,fotos mostrando o jubão fazendo expressões legais sobre a face,jogue fora suas pulseiras de bolinhas e compre cordão soco inglês,hello kitty,gloomy,diamond etc.


o From UK é totalmente contrario do Emo,não são sentimentais e melancolicos,os From Uks são mais animados,caprichosos,criativos,engraçados,ironicos e até alguns nojentos rs.curtem ouvir músicas do tipo metalcore,eletronico/eletroclash,alternativo ,aí Hashii resolveu criar um site e procurar moderadores para ajuda-lo falar tudo sobre o estilo From UK no site oficial sobre a tribo que certamente é esse.


Então corra na loja mais proxima de sua casa e compre roupas excêntricas e chamativas para começar sua vidinha lushooo.seja vintage,seja gringo,seja moderno,seja o melhor,seja From UK o estilo que arrasa por onde passa.




Beiijos!

Thamy*

5 comentários:

  1. Kii Legal !
    Somoos 2 From Uk !
    Beem...esqueceu de Fallar Kii Todo
    From Uk Falla Tiopês Amoree...
    A diica ;)
    Mais adoreei o Post
    Bjs s2

    ResponderExcluir
  2. bem legal!
    n conhecia esse estilo mas gostei =)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei,to querendo virar uma me ajuda?
    msn:anacarolina_cine@hotmail.com ou
    msn:kacau_stronda@hotmail.com
    orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13966953867230114044
    pf me ajudem!
    Kacau

    ResponderExcluir
  4. haushashsa ai thamy só vc mesmo...
    agora se me perguntarem vou falar q sou from uk!
    bjookas

    ResponderExcluir
  5. Eu sou From

    Se kiser me add no msn

    ou no kut tah ai (1° kut ai msn vai depender...)

    wton_temp@hotmail.com

    ...axo q tem uma foto minha apareceno ai moh antiga (nem olha >.<

    ResponderExcluir