terça-feira, 16 de julho de 2013

Como zuar os amigos.

Olá garotinhas, garotinhos e duvidosos que estão perdidos nesse mundo... Estou aqui novamente para uma dica, mas dessa vez, vc tem q escolher bem com quem vc vai praticar ela....

calma aí.. não é isso que vc está pensando.. hoje vou ensinar vc garotinho a zuar os seus amiguinhos!

Vamos lá então!

1- Basta colocar um pedaço de fita adesiva transparente tampando o canhão de luz do mouse. Seu amigo vai pensar que o mouse travou e até ele descobrir que foi vc que colocou a fita adesiva transparente lá, vc já vai ter dado risada da cara dele o suficiente. A brincadeira é inofensiva, fácil de ser feita e não irá danificar o mouse ou o sistema operacional.

2- Faça cubos de gelo com Mentos dentro (mentos de menta,). Coloque os cubos de gelo num copo de Coca Cola e ofereça a um amigo.Espere até o gelo derreter e o Mentos entrar em contato com a Coca Cola.

3- Compre as famosas biribinhas, e com durex cole-as debaixo do acento da privada e o abaixe com cuidado. Espere então até que alguém vá usar o banheiro.

4- Pegue um pacote de bolacha negresco, abra as bolachas e retire o recheio branco. No lugar do recheio coloque pasta de dente e 'feche' a bolacha. Espere sua vítima cair na armadilha.

5-  Pegue "papel filme", (aquele papel transparente que sua mãe usa na cozinha p/ proteger as comidas) cole-o em alguma porta ou corredor, de um lado a outro, de forma que ele tampe a passagem. Chame sua vítima para ver algo importante, faça com que ela corra r trombe no papel filme transparente, assim o resultado será mais legal.



Essas zuações foram inspiradas nesse vídeo



Façam o teste e nos contem como foi!
Se souberem mais maneira de zuar o amiguinho, compartilhe com a gente!

espero que gostem.
 Beijos
 Thamy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário