quinta-feira, 11 de julho de 2013

Difusor: Pelo direito de um cabelo que não dê trabalho.

Olá garotinhas, garotinhos e duvidosos, que estão perdidos nesse mundo... Estou aqui novamente para mais uma dica valiosíssima!

Secador com difusor acoplado.
Então vamos lá!

Alguém aí já ouviu falar de difusor para secador?
Já? não? enfim...

Difusor é uma peça que vc compra separadamente do secador, cada secador possuiu o seu difusor, com seu encaixe perfeito de acordo com a marca.

Simples, é só saber a marca do secador, comprar o difusor e encaixar. Pronto.

Mas ok, a pergunta que não quer calar: O QUE UM DIFUSOR PARA SECADOR FAZ?
Respondendo: Um difusor para secador, tem o poder de 'ondular' o seu cabelo enquanto o seca. Sim, é isso mesmo, se vc já tem o cabelo ondulado ou enrolado, ele vai simplesmente definir o seu cabelo.

Difusor Universal.
Sua marca de secador não tem difusor? Pode se acalmar garotinha, existe o chamado 'Difusor Universal'.

Isso mesmo, ele se encaixa na 'boca' de qualquer secador, é um pouco mais caro que os outros, mas eu comprei e funciona.

cabelo úmido sendo seco com difusor.


uso do difusor.


Vale lembrar também que para usar o difusor o cabelo deve estar úmido, e não molhado, encharcado do estilo ' mamãe acabei de sair do banho'.

Vale a pena apostar em um Look mais natural e moderno sem dar muito trabalho.

Se o seu cabelo já for enrolado ou ondulado o efeito será melhor. Em um cabelo muito liso e sem volume, quase não terá efeito.

O Uso do Difusor é muito fácil, é só pegar todo o cabelo q conseguir e colocar 'dentro' dele e deixar q seque, invertendo também os lados, como por exemplo, se vc começou a secar pelo lado direito, depois de um tempo, jogue todo o cabelo para o lado esquerdo e repita o processo do difusor.


Espero que gostem!
Beijos
Thamy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário