terça-feira, 16 de julho de 2013

#FicaaDica part.3

Na volta dos que não foram, vamos reviver um quadro do blog dos tempos em que as pessoas sabiam o que era pullover e a dança do quadrado era fenômeno mundial.

Você deve evitar chegar na casa dos outros (sem convite) na hora do almoço, essa historia de colocar água no feijão que sempre da para mais um, isso é coisa de quem nunca cozinhou.



Não arrotar na mesa, você não está na China e ninguém quer saber o que você comeu nas ultimas 3 semanas.



Caso você tome sopa, por favor evite aquela "popular" sugadinha, eu só aceito esse tipo de coisa caso você seja um cachorro sentado a mesa de terno e gravata que chegou de Ferrari.



Não ligue na casa dos outros depois da dez horas da noite e antes das sete da manhã(você não tem a função despertador), nada que você tenha para falar pode ser tão importante que não possa esperar um horário de "gente".



Caso você tenha um namorada(o) não faça vozinha de criança em publico, se possível evite fazer em particular também isso é muito vergonhoso.



Você não vai conquistar mulher nenhuma com magicas, a não ser que você faça o namorado dela sumir, isso não vai funcionar.





Por hoje é só amiguinhos e fique com uma frase bonita e de reflexão: "Se bater em madeira afastasse o azar, pica pau não estaria em extinção."

TCHAU ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário