quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Look da facul

Postado por Bia.

Segundo dia de aula, me perdi na faculdade - normal.

Quase igual do primeiro dia - legging jeans da Marisa, oxford da Shoestock, bolsa que ganhei da tia, regata preta básica e camisa xadrez.


Sabe aquele dia nas férias que você não aguenta ficar sem fazer nada? Então, fiquei tirando fotos! Há! Apresento-lhes meu gato gotoso Snow *____*


E a florzinha da minha mãe que eu não sei qual é mas achei bonitinha! hahaha

beijos, Bia.

2 comentários:

  1. Amei o look lindo e moderno! Woooo e o gatinho mais fofoooooooooooooo!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Love your outfit!! Love the bag!!

    Stop by sometime dear! We can follow each other if you like:)

    http://mademoiselleconomist.blogspot.com/

    ResponderExcluir