sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Trança de duas partes

Postado por Thamy.

Oi gente, parece que só a Bia anda postando por aki né...
tbm, só ela q sai e coloca roupas legais p/ mostrar p/ vcs HSHASHAHSH
mas então, eu fui na casa dela esses dias e pedi p/ ela me ensinar a fazer a tal da "trança embutida".... ela fez no meu cabelo e me ensinou fazer......
Mas, descobri que tenho um sério problema de coordenação motora HSHAHSHAHS, não consigo mexer com 3 mexas de cabelo ao mesmo tempo.. HSHAHS (mão me chamem de loira burra ok? Obrigada) HSHAHSHASHAHSH.
Então, como mexer com 3 mexas era complicado demais, peguei só 2 mexas e fiz o mesmo processo da "tança embutida".
Virou isso aí, mais eu ameiii *-----* (e sim, eu saí assim ;D todo mundo q viu gostou).



Na 1ª vez não saiu nada... mais na 2ª vez q tentei melhorou e assim vai.... tem q ter paciencia.. pq se errar uma unica coisa, errou tudo.
Mais fica lindo e vale a pena essa dica da trança embutida de 2 partes HSHASHAHS.
(foto mais de perto)



Aprendi tbm a fazer a "trança espinha de peixe" fica linda mesmo.. mais em cabelos mais longos, qualquer dia venho mostrar aqui. E aprendi uma tal "trança grega" que de trança não tem nada HSHAHSHAHS.. venho mostrar tbm assim q meu cabelo crecer um pouco mais.

espero q tenham gostado.
Beijos!
Thamy ;*

4 comentários: