sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Look da facul

Postado por Bia.

Acreditam que meu professor pediu pra gente comprar um monte de coisa pro outro dia, fez a gente levar esse monstro de pasta e não usamos nada?! ¬¬'
Imagina eu, de moto, com a mochila do meu pai nas costas pesando uns 5 kg (por causa do Vade Mecum), minha bolsa no meio das pernas e segurando esse monstro!
Pelo menos andei pela faculdade me sentindo a arquiteta! hahahah

Usei uma calça de corte reto Holt Zutto, uma camisa do meu pai (Há), cinto bege e clog da Daleph. E fiz um coque de lado baixinho que não dá pra ver muito bem na foto =/

Esses dias fui no sebo que tem aqui em Marília procurando revistas e livros sobre moda e design, encontrei essa Casa Vogue especial - paguei R$8!!!! (adooooro esses lugares de coisas usadas *-*)
Essa revista/livro é de 2003, mas gostei muito - tem fotos de projetos e entrevistas com muitos decoradores. E, aliás, ontem meu professor falou das melhores revistas e Casa Vogue era uma delas.


beeijos, Bia.

7 comentários:

  1. Adorei o teu estilo e as socas também!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Beautiful outfit!! I would love to see inside that book! What a great deal! xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Lindo look!
    eu passei um semestre inteiro indo de ônibus com uma pasta dessas HUAUHAHUAHU
    :D

    o Vibrante Colorbar está de cara nova, passa lá e me diz o que achou!

    Vibrante Colorbar

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. I love that book, it has hiven me so much inspiration!

    xoxo,
    Froso from Style Nirvana

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, obrigada por vir alegrar o CasadaAnita, estarei seguindo vcs pra me manter antenada, bjs

    ResponderExcluir
  6. Gorgeous.
    Love your clogs! They look so easy to wear.
    xx

    ResponderExcluir