quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de faculdade!

Postado por Bia.

Comecei a faculdade! \o/
Estou fazendo Design de Interiores.
Você sabe a diferença de Design x Designer? Basicamente: design é a profissão e designer é o profissional.
Design é uma palavra em inglês e o profissional a gente coloca -er ou -ist no final da palavra (aula de inglês agora). Por exemplo: teach (ensinar)/ teacher (professor); violin (violino), violinist (violinista) - viajei agora! hahaha
No caso, a gente acrescenta o -er: designer (o profissional). Entendeu? =)

Okay, existe vários designs - de interiores, de moda, de produto, gráfico e etc. O que faz um Design de Interiores?
Projeta espaços residenciais, profissionais, comerciais com padrões de estética e funcionalidade. Planeja cores, materiais, móveis, iluminação de acordo com a necessidade e personalidade do cliente. Como disse meu professor: "É transformar o abstrato no concreto" - muito profundo isso. hehe

Agora vamos ao que interessa: o look do (primeiro) dia!

Blusa listrada que eu mandei fazer (eu ainda não sabia costurar! rs), legging jeans da Marisa, Oxford da Shoestock e bolsa que ganhei da minha tia e não tiro mais minhas coisas de dentro =S

Aliás, descolori a raiz (tava enorme né?). Só que ainda não achei uma cabeleireira boa por aqui e ninguém consegue deixar meu cabelo platinado - tenho que ficar arrumando em casa depois ¬¬' (o que ainda não consegui terminar)


Alguém me explica como as mulheres conseguem ir de salto pra faculdade? Eu fui de oxford e tô cheia de bolhas nos pés de tanto andar =S (tenho que ir de rasteirinha hoje)


beeijos, Bia.

2 comentários:

  1. Very cute shoes! We also love shoes!!...well fashion its self! LIKE THE BLOG!
    If you'd like we can follow each other!

    www.standon12cm.com

    xoxoxoxox
    Kas&Blue

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    por experiência própria, vá com um sapato de salto alto confortável e deixe os mais lindos para outros lugares...
    Eu amo salto, porém andar a noite toda pra lá e pra cá dói o pé e como ninguém tem coragem de descer dele( o salto) antes de chegar em casa... terá de aguentar!

    Bjokas e sucesso!

    SU:)

    ResponderExcluir