sábado, 5 de dezembro de 2009

Calças jeans coloridas!

Oii.. olha eu aqui de novo!



Bom, agora eu vim falar de calça jeans colorida, agora com o verão elas são a "pegada" do momento.. muita cor e muita alegria!




Vc pode usá-las tanto para uma ocasião social, quanto para uma simples ida a esquima...
Inspire-se nos famosos!




Um bom exemplo disso é o vocalista dos Tokio Hotel(que eu amooo!), o Bill Kaulitz(Lindo lindo *--*), ele usa suas calças jeans como peça chave para o look.

Vc pode dar a calça jeans colorida um estilo mais sofisticado...



ou então partir p/ uma "pegada" mais punk-rock(que faz mais o meu estiloo ;D) como o do Bill Kaulitz e da banda Restat...(eu quero minha calça roxa.. mais ok!)

Beijoo! ;*
Thamy*

32 comentários:

  1. Putz amoda agora como diz o PE LANZA(restart0 É SER COLORIDO PUTZ O MELHOR A FAZER É SE SOLTAR Ñ IMPORTA SE É HOMEM OU MULHER A MODA É SER colorido...By:MáZííNhÁá

    ResponderExcluir
  2. essas calças são feras mesmo
    eu tenho uma

    ResponderExcluir
  3. ONDE ENCONTRO UMA DESSAS PELA NET?BJO

    MAISACORDEIRO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. onde eu posso comprar essas calças ?
    EMAIL:bonitinha_recreio@hotmail.com
    agardo respostas

    ResponderExcluir
  5. Onde posso encontrar calças coloridas ?
    Obrigada se puderem me ajudar
    EMAIL:raissa.menezes97@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Onde posso encontrar essas calças coloridas?
    Pode ser lojas on-line ou lojas no Paraná
    EMAIL: jessicakiss_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. como faço pra comprar uma dessas calças
    me fale pelo amor de deus
    qalqer coisa msn ae
    amandavilella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. que site acho pra compra uma tinta pra tingir a calça ?

    ResponderExcluir
  9. Se a moda é andar colorida, acho que seria legal, além de falar da moda, indicar lugares onde podemos encontrar estas calças, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. eu acho muito linduh é tanto ki agora eu sou emo

    ResponderExcluir
  11. concordo com a maria tinha qe te algum lugar pra gnt compra essas calças

    ResponderExcluir
  12. Onde compro?
    em campinas - SP ?
    e-mail : thaynabgriggio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. jente eu tbm quero comprar e eu to procurando e naum axooh. Aonde posso axar as calças eeeem ?
    larissa_rjrbd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. haaaa a parada e o cara da malhaçao q acabou com a umildade dos puncks q andam assim e os emos tbm q sujaram o estilo mais doido de todos os tempos fazendo um estilo de vida virar moda , e assim e ruim pois um dia sairam todos com a mesma cor ou muitos q vao fazer uma dupla sertaneja

    ResponderExcluir
  15. onde posso encontrar uma dessa na net?
    EMAIL: nandaviips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gente onde eu encontro ?
    email: ju.oliveira94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Todos respondidos via email!

    pessoal, já postamos sobre onde encontrar calças coloridas, okay?!
    http://operacaomoda.blogspot.com/2010/03/onde-comprar-calca-e-tinta-pra-cabelo.html


    3beijos=*

    ResponderExcluir
  18. Olá Thais, já postamos ;)

    http://operacaomoda.blogspot.com/2010/03/onde-comprar-calca-e-tinta-pra-cabelo.html

    3beijos=*

    ResponderExcluir
  19. a onde vende essas calças??eu quero!!

    ResponderExcluir
  20. eu querooo uma dessas
    mas não encontro em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  21. Eu queroo ! mas naum sei onde compra ! da pra falar aii ?

    ResponderExcluir
  22. Oii gente!
    bom, só encontramos meeesmo pela net :/ tá aqui no post que fizemos, o site:
    http://operacaomoda.blogspot.com/2010/03/onde-comprar-calca-e-tinta-pra-cabelo.html

    beijos;)

    ResponderExcluir
  23. eu comprei todas as minhas 5 no shopping tatuape
    na loja que chama diablo muito lindo as coisas que tem la...espero que tenho ajudado
    bjos Brunaa

    ResponderExcluir
  24. eu amo essas calças eu mesma tenho 6uma verde,vermelha,azul,amarela,laranja,pinke 2nike nylon pra combina um amarelo e outro pink!!!!

    ResponderExcluir
  25. se encontra na feirinha da madrugada

    e na 25 de março.
    bjs garotada

    ResponderExcluir
  26. Adoro essas calças mas nao sei onde vende,
    Me ajudam,me fala um loja onde vende essas calças por favor!!!!!Email:taynaba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Só uma dúvida: estas calças - que estão na moda - são de brim e não jeans, não é?

    Tem uma diferença clara. E o que todo mundo tá anunciando como jeans, na verdade, é conhecido como brim colorido.

    Eu também tô louca atrás de uma jeans color, mas uma autêntica. Com aquela aparência mesmo do jeans azul, índigo, sei lá. Mas colorida.

    Será que um dia eu acho...

    ResponderExcluir
  28. Olá Stella!
    Essas calças são brim sim! Jeans é modo de falar mesmo =)

    O brim é parecido com a sarja que só possui em sua trama uma cor: a branca, ou seja, ao pintar a cor fica intensa. Já o jeans possui duas cores em sua trama: um fio branco e um azul, por isso ao pintar o jeans só pinta o fio branco, fazendo com que fique uma aparência suja da cor.

    Esperamos ter ajudado ;)

    3 beijos.

    ResponderExcluir
  29. ooi gnte.Eu vi akguns posts, qe perguntaram onde comprar.Eu comptri a minha na Galeria do Rock.Mais a Bad Cat vende tbm, a Art Rock são alguns lugafres onde tens esses modelos.Se gostaram das sugestões entrem:www.blogpop.com.br/teenword obg

    ResponderExcluir
  30. Onde posso comprar esta calças?
    flaviarmc@hotmail.com

    Obrigada,

    ResponderExcluir